TODO SITE EM ATÉ 6X SEM JUROS | FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 99,00 REGIÃO SUL E SUDESTE | OUTROS ESTADOS, FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 299,00

Política de Reembolso

Atenção!

Não receba o pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.

Buscamos sempre oferecer produtos e serviços de qualidade.

Antes de enviarmos o pedido, todas as peças são conferidas, mas, caso haja a necessidade, informamos que os produtos adquiridos através do site WOW Semijoias, só poderão ser trocados, ou devolvidos nas hipóteses abaixo:

 

Troca de produto com defeito de fábrica, é necessário:

  • Entrar em contato através do e-mail contato@wowsemijoias.com.br, informar nome completo, CPF, número do pedido de compra e telefone de contato.

  • Descrever no e-mail o tipo de defeito apresentado, e, se possível, enviar como anexo foto, mostrando o defeito do produto.

  • Trocaremos por produto de modelo igual, e em perfeito estado, caso não tenhamos em estoque, iremos gerar um cupom de crédito que será enviado por e-mail. A validade do cupom para ser utilizado na compra de outro produto no site WOW Semijoias é de 30 dias.

  • O produto com defeito não pode apresentar indícios de modificação (tentativas de conserto, etc.); caso tenha ocorrido a queda de "pedras" (strass, zircônia, etc.), ou peças soltas, aceitaremos a devolução somente com todos os itens que compõe o produto.

  • Por favor, reutilizar a embalagem do produto original; devolva na mesma caixa em que recebeu.

  • Só aceitamos trocas e devoluções dentro dos prazos e condições garantidas pelo Código de Defesa do Consumidor, e após comunicação formal, feita através dos canais de comunicação oferecidos no site.

  • Caso não seja identificado defeito de fábrica, o produto será devolvido para o cliente, através de frete a pagar.

Devolução por arrependimento ou cancelamento do pedido:

Havendo a devolução por cancelamento do pedido, aceitaremos se:

  • O pedido não tenha sido enviado, caso contrário;

  • Solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e sem indícios de uso. Ao receber de volta, verificamos os itens, e, se estiverem nas condições que solicitamos, providenciaremos o reembolso.